sábado, 4 de dezembro de 2010

Projeções para 2011 - Livros

Estão, entre meus projetos para 2011, a publicação de um livro de poesias inéditas sob o título Poesias de Toalete e um outro de Filosofia, porém em relação a este ainda não decidi sobre duas hipóteses:
a) Uma reunião de artigos pessoais sobre temáticas diversas;
b) ou um livro baseado na minha monografia, uma espécie de exegese da obra de Peter Singer, cujo título seria: A igual consideração de interesses e suas implicações.

Em relação às leituras, pretendo diversificá-las já que após a formatura posso escolher o que quero ler. As hipóteses são as seguintes:
a) Aprofundar-me na obra de Singer;
b) Conhecer o restante da obra de Richard Dawkins, autor de "Deus, um delírio";
c) Aprofundar-me na obra de F. Nietzsche.

Aproveito esse espaço para agradecer os seguidores, assíduos ou esporádicos, pela honra que me dão em considerar relevante algo que seja postado aqui nesse humilde espaço. Agradeço a todos, de coração.

Também gostaria de anunciar que criei uma conta no Twitter: @saulomoreira_
Qualquer pessoa sinta-se livre para me adicionar por lá.

Até breve,
Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário